O campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG, sucessor do Colégio Técnico Universitário da UFJF, completou 55 anos de fundação no último dia 2/fevereiro/2012. Uma história de sucesso feita por pessoas como você.

A Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias tem como uma de suas atribuições promover a comunicação entre a instituição e seus ex-alunos além do tempo da formação profissional e dar continuidade a uma história comum que tem início no ambiente acadêmico e não termina com a diplomação do aluno, mas segue com sua integração profissional na sociedade.

Para tanto, criou o espaço POR ONDE ANDA VOCÊ ? para receber relatos dos egressos sobre suas trajetórias profissionais, além de mantê-los informados sobre ofertas de emprego, cursos, eventos, confraternizações, dentre outras notícias da instituição.

Se você foi aluno do Colégio Técnico Universitário da UFJF, hoje campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG e ainda não nos contou a sua história, fique a vontade.

Vai ser muito bom saber por onde anda você.
  • Conheça a história do Campus Juiz de Fora
  • Veja as fotos de quem passou por aqui
  • Compartilhe sua trajetória no IF
  • Compartilhe suas fotos no IF

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Silvio Anderson Toledo Fernandes

Fala Galera, eu sou o Silvinho. Estudei no CTU nos anos de 1994, 1995 e 1996. Em 1997 fiz estágio na Belgo Mineira/JF. Já em 1998 fiz cursinho pré-vestibular e fui aprovado para o curso de Educação Física da UFJF. Em 2002 fui aprovado num concurso da Polícia Militar e com isso fui ser soldado da Policia em Belo Horizonte, mas não gostei do serviço e voltei. Formei em Educação Física em 2003, fiz Mestrado em Educação Física e graduação em Nutrição. Trabalhei como professor na UNIPAC de Ubá e Visconde do Rio Branco, mas em 2010 fui aprovado num concurso para ser professor efetivo de Educação Física do Instituto Federal de Barbacena. Em 2011 consegui uma transferência para o Campus de Juiz de Fora (antigo CTU), Enfim, o bom filho a casa retorna. Obrigado a todos que marcaram a minha vida no antigo CTU, em especial ao professor Adilson Bertolini Rodrigues. Uma coisa que marcou minha vida no CTU foi a gincana de 1995, onde teve uma prova para ver quem dança melhor aquela musica: “vai descendo na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa...” E, Eu fui o campeão. Modéstia parte eu sou o cara. Mas o cara Macho, não confundem, KKKKKKK. Além disso, hoje sou casado e tenho uma esposa maravilhosa e duas filhas lindas. Abraço a todos. Quem quiser encontrar comigo ou precisar de alguma coisa estarei aqui no Campus JF à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará sujeito a aprovação de nossos moderadores. Obrigada por comentar! :)