O campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG, sucessor do Colégio Técnico Universitário da UFJF, completou 55 anos de fundação no último dia 2/fevereiro/2012. Uma história de sucesso feita por pessoas como você.

A Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias tem como uma de suas atribuições promover a comunicação entre a instituição e seus ex-alunos além do tempo da formação profissional e dar continuidade a uma história comum que tem início no ambiente acadêmico e não termina com a diplomação do aluno, mas segue com sua integração profissional na sociedade.

Para tanto, criou o espaço POR ONDE ANDA VOCÊ ? para receber relatos dos egressos sobre suas trajetórias profissionais, além de mantê-los informados sobre ofertas de emprego, cursos, eventos, confraternizações, dentre outras notícias da instituição.

Se você foi aluno do Colégio Técnico Universitário da UFJF, hoje campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG e ainda não nos contou a sua história, fique a vontade.

Vai ser muito bom saber por onde anda você.
  • Conheça a história do Campus Juiz de Fora
  • Veja as fotos de quem passou por aqui
  • Compartilhe sua trajetória no IF
  • Compartilhe suas fotos no IF

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inês Mesquita Diniz


Fiz o Curso Técnico em Serviços Públicos pelo IFSudesteMG – campus Juiz de Fora, pólo de Três Pontas/MG, de 2010 até 2012. Me formei em Junho de 2012. Juntamente com esse curso fiz mais três: uma especialização em Educação Ambiental pela UFLA, um aperfeiçoamento para alunos com surdez pela UFU. Estou finalizando meu curso de Pedagogia e matriculada na pós-graduação em Educação Inclusiva pelo Centro Universitário Internacional Uninter, além de dois cursos de formação continuada para professores. Trabalho na Educação Infantil e amo o que faço. Parabéns ao Instituto e todos que fazem parte da equipe, porque o conhecimento adquirido é para vida toda. Desejo fazer outros cursos ainda pelo Instituto. Um abraço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará sujeito a aprovação de nossos moderadores. Obrigada por comentar! :)