O campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG, sucessor do Colégio Técnico Universitário da UFJF, completou 55 anos de fundação no último dia 2/fevereiro/2012. Uma história de sucesso feita por pessoas como você.

A Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias tem como uma de suas atribuições promover a comunicação entre a instituição e seus ex-alunos além do tempo da formação profissional e dar continuidade a uma história comum que tem início no ambiente acadêmico e não termina com a diplomação do aluno, mas segue com sua integração profissional na sociedade.

Para tanto, criou o espaço POR ONDE ANDA VOCÊ ? para receber relatos dos egressos sobre suas trajetórias profissionais, além de mantê-los informados sobre ofertas de emprego, cursos, eventos, confraternizações, dentre outras notícias da instituição.

Se você foi aluno do Colégio Técnico Universitário da UFJF, hoje campus Juiz de Fora do IF Sudeste MG e ainda não nos contou a sua história, fique a vontade.

Vai ser muito bom saber por onde anda você.
  • Conheça a história do Campus Juiz de Fora
  • Veja as fotos de quem passou por aqui
  • Compartilhe sua trajetória no IF
  • Compartilhe suas fotos no IF

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Leonara Cescas

É com muito carinho e com boas recordações que vou deixar aqui o meu depoimento... Cursei Técnico em Turismo no CTU e me formei em 2004, saí levando uma bagagem de bons ensinamentos e lições que me servem todos os dias pelos conhecimentos que absorvi e me fez hoje a profissional que sou... No mesmo ano ingressei no curso de Administração na FACSUM no qual me formei em 2008, e abri uma empresa de Decorações para Eventos, onde planejo e organizo eventos à fim de realizar os sonhos de casais, debutantes, crianças e empresas. O TTU teve grande influência na escolha da minha vida profissional e agregou muitas pessoas maravilhosas no meu caminho, desde os amigos que mantenho até hoje, aos mestres que me incentivaram a crescer e me espelhar pois cada disciplina me foi válida para hoje realizar grandes eventos. Em especial à mestra Roberta Calvano que ao longo desses anos nunca perdeu o contato comigo e pode acompanhar um pouquinho da minha trajetória, o meu agradecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará sujeito a aprovação de nossos moderadores. Obrigada por comentar! :)